Tecnologia do Blogger.

descabides trajes

 ou Poema encardido

Ainda sinto vestígios
das ruas 

                    perdidos?

pelas curvas
do meu                     .
                
        CORPO
 
Em algum lugar
      encardindo-se
com todo

        o asfalto
fumaça e afeto

cumprindo trajetória

compondo carto
                    gra fias

invisíveis
               aos
    olhos crus.



ps.: Eu queria mandar um beijo pra Maria da Conceição e dizer que a sua generosidade vale muito mais que 1,50.

5 comentários:

  1. Incrível meu lindo Filipe a maturação da sua arte... Me impressiona como tem desnvolvido seu trabalho com a palavra (que eu particularmente adoro)... Depois dá uma espiadinha em e.e. Cummings (escrito assim mesmo em minúsculo) me lembrou muito esse seu poema. Sua maturidade artística se dá verdadeiramente a olhos vistos... Keep up the good work! Beijo grande!

    ResponderExcluir
  2. Lindo....


    http://borboletametamorfoseando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente Perfeito!
    Parabéns!

    Bjks

    Patty Santos - Blog Coração de Tinta
    http://coracaodetinta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. esquina do corpo/ ali onde os olhos viram.

    ResponderExcluir